DECISÕES DA ARBITRAGEM (03)

DECISÕES DA ARBITRAGEM (3)
 
São Paulo x Palmeiras: penalidade máxima para o Palmeiras. Concordamos com a decisão da arbitragem e com os comentarios tecnicos feitos pela CBF, e isto face ás ultimas alterações nas Regras. Correto Anderson Daronco.
 
Atlético PR x Flamengo: Possivel penalidade maxima para o Atlético e não marcada pela arbitragem: Também concordamos com a não marcação e com os comentarios feitos pela CBF. E aqui uma observação que nos deixou feliz, pois tempos atrás esta situação era orientada pela CBF como punivel. (os famosos penaltis jabuticaba). Decisão perfeita de Braulio da Silva Machado.
 
Sport x Grêmio: Novamente concordamos com as observações feitas pela CBF. O jogador tem "posição de impedido" mas não joga na bola e que é jogada por um seu companheiro. Decisão correta da arbitragem e equivocada do Assistente que levantou seu instrumento de trabalho indevidamente. Arbitro Jailson Freitas deixa o lance seguir e acerta didaticamente.
 
Vitoria x Curitiba: Tambem aqui ficamos de acordo com os comentarios feitos pela CBF. Houve o recuo deliberado e a ação da arbitragem foi correta. Vinicius Gonçalves Dias Araujo acertou.
 
Vasco da Gama x Fluminense: Penalidade máxima marcada contra o Vasco da Gama e com total acerto da arbitragem. Acertou Raphael Claus e que, conforme recentes alterações não puniu com Cartão Amarelo e também acertou.
 
 
Gustavo Caetano Rogério
Maio 2017

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440