DECISÕES DA ARBITRAGEM (9)

DECISÕES DA ARBITRAGEM (9)

 

 

Botafogo x Vasco: Gol do Vasco da Gama entendido pela CBF como decisão equivocada da arbitragem e com ela concordamos. Houve uso de uma força desproporcional, ou seja, uma carga faltosa nas costas do defensor, daí o cruzamento e o gol. Errou o árbitro Leandro Pedro Vuaden.

 

 

Corinthians x Bahia: Jogador do Bahia é expulso e entendeu a CBF que houve decisão acertada da arbitragem, pois ele golpeia seu adversário com uma cabeçada temerária. Respeitamos pois é questão totalmente interpretativa, mas vimos como uma ação "de jogo" e não deliberada, além de que sua expulsão foi "para pagar" o erro no lance da expulsão do corintiano Gabriel, que somente tocou na bola e não no adversário. Repetimos que Dewson Freitas somente expulsou o jogador do Bahia, pois percebeu o erro cometido 4 minutos antes na ecpulsão de Gabriel e "compensou". Para nós decisão equivocada da arbitragem.

 

 

Ponte Preta x Cruzeiro: Ação definida pela CBF como decisão acertada da arbitragem e tem nossa concordancia. O defensor, desiquilibrado, dentro de sua área penal derruba o atacante, empurrando-o e cometendo penalidade máxima. Lance que para nós não deixa nenhuma duvida, e acertou o árbitro Grazziani Maciel Rocha.

 

 

Vitória x Santos: Definiu a CBF como decisão equivocada da arbitragem e com ela concordamos. O defensor não toca na bola, e sua perna derruba o atacante numa clara situação de penalidade máxima. Aliás, em duas arbitragens seguidas foi a terceira penalidade máxima não marcada por Heber Roberto Lopes. Duas para o Sport contra o São Paulo e esta do Santos contra o Vitória.

 

 

Gustavo Caetano Rogério

Junho 2017

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440