Bola cheia e bola murcha 28/08

BOLA CHEIA
 
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras 4x2 São Paulo, com o Verdão "segurando" o tricolor na Zona de Rebaixamento. Partida de boas alternativas, São Paulo abrindo 1x0, mas William em tarde inspirada "virou" aos 35 e 38 minutos fazendo 2x1 mas sofreu empate com mais um gol de Hernanes, teve a oportunidade de "virar" novamente mas Marcos Guilherme foi egoista, perdeu a bola e o que é pior, saiu mais um gol do Verdão. Houve ainda tempo para o Palmeiras sacramentar a vitória e em jogada de William, Hyoran "escreveu" a nova derrota da equipe de Dorival Junior. Arbitragem normal, dentro dos padrões, de Sandro Meira Ricci.
 
 
BOLA CHEIA para o Santos que foi ao Mineirão e encarou de igual para igual ao Cruzeiro, foi muito superior na primeira etapa, fez 1x0 mostrando um bom futebol. Já na segunda etapa o jogo mudou, o Cruzeiro cresceu perdendo varias oportunidades após empatar a partida. E mais uma vez o goleiro Vanderley fez belas defesas e garantiu um pontinho importante na classificação. Foi o quarto empate consecutivo peixeiro, e este não foi ruim por ter sido como visitante e contra uma equipe em momento de muita motivação. Nenhum problema de arbitragem que esteve a cargo de Anderson Daronco.
 
 
HOJE EM DIA AS PESSOAS SABEM O PREÇO DE TUDO, MAS NÃO SABEM O VALOR DE NADA...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
bola murcha
 
bola murcha para Milton Mendes, treinador recentemente dispensado pelo Vasco da Gama. Lembram do atrito que teve com o zagueiro Rodrigo, sendo por ele empurrado? Não era o unico atrito dentro do plantel e já existiam problemas com Nenê (afastado), Luis Fabiano, entre outros. Ao sair disse que não tinha problemas no grupo, agradecendo a todos. ("Saio com mais amigos do que entrei. Cheguei feliz e saio feliz")  mas poucos sabiam, entretanto, que para "unir mais o grupo" marcou um churrasco para os jogadores e, acreditem se quiserem, nenhum deles compareceu... É mole?
 
 
bola murcha para Roberto Carlos que, depois de Edilson e Jobson teve sua prisão preventiva decretada, e também por não pagar pensão alimentícia. Estaria ele já ha tres anos sem fazer os devidos pagamentos para uma filha mexicana. Terá ele de cumprir tres meses em regime fechado até que quite sua dívida. Como "boleiro" gosta destas "encrencas" não é mesmo?
 
 
bola murcha para o Corinthians 0x1 Atlético Goianense com o Timão, mais uma vez, tropeçando nos últimos colocados. Parece que aprenderam a jogar contra o lider pois, Avaí, Vitória e agora o Atlético "entregaram" a bola para o Corinthians jogar e se limitaram a marcar e jogar por uma bola. Claramente ressentindo-se da falta de alguns titulares o Timão não conseguiu ser o mesmo, apesar de ter tido inumeras oportunidades que invariavelmente paravam nas mãos do goleiro Marcos. É evidente que os pontos ainda o beneficiam largamente, mas o "sinal amarelo" com certeza ja deverá estar ligado. Peicles Bassols Cortez conduziu bem a partida, tecnicamente com poucos erros, mas ficou devendo alguns Cartões Amarelos. Sem interferência no resultado numérico.
 
 
bola murcha para a Ponte Preta que vem  num momento muito ruim no Brasileirão, não consegue mais fazer um bom resultado e encosta perigosamente na Zona de Rebaixamento. Gilson Kleina já é a "bola da vez... Aliás é um momento muito ruim o futebol campineiro que tem também o Guarani, na Série B, depois de chegar ao G4 "despencou" e hoje é apenas o oitavo colocado e estando a seis pontos na zona classificatória, e de quebra com duas vitórias a menos que o quarto colocado, o Ceará.
 
 
 
NÃO ADIANTA ESPERAR ATITUDE DE QUEM NÃO TEM...
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440