BOLA CHEIA 23/10

BOLA CHEIA para o Palmeiras 2x0 Ponte Preta, resultado que mantém o Verdão entre os quatro primeiros e lutando por coisas maiores. Primeira etapa já com dominio verde, mas com a Ponte Preta, em lances esporádicos levando perigo á meta de Fernando Prasss, mas com seu sistema defensivo novamente tendo atuação segura. Segunda etapa melhor para o Palmeiras, nada permitindo ao adversário e com Borja desencantando "selou" uma vitória merecida no Estadio do Pacaembú. A Ponte Preta por sua vez vai se complicando e ficando numa situação dficil na zona de rebaixamento.
 
 
BOLA CHEIA, novamente, para o Palmeiras que aproveitando-se bem do Grêmio atuar com sua equipe reserva venceu bem por 3x1 e colocou fogo no campeonato e esperando a segunda feira para "secar" o Timão. Primeira etapa de pouco futebol, Palmeiras meio "preso" e não tão confiante e Grêmio não levando nenhum perigo. Já na segunda etapa o Verdão resolveu a partida rapidamente fazendo 3x0 antes dos 18 minutos, passando a administrar a vantagem com trocas de bola, tendo inclusive antes desses gols uma penalidade máxima não marcada sobre Keno. Uma unica "vacilada" de sua defesa que mais uma vez se comportou bem permitiu o gol gremista, e nada mais. Ricardo Marques Ribeiro teve trabalho regular, excessão á penalidade máxima não marcada, mas seus dois Assistentes não andaram bem: Guilherme Camilo errou feio em impedimento gremista e inverteu arremesso lateral, e seu companheiro Sidmar Meurer tambem "vacilou" em um impedimento.
 
 
BOLA CHEIA para o São Paulo que volta (será que agora mantém?) a respirar na competição. São Paulo 2x0 Flamengo foi um excelente resultado para o tricolorr sgora resta aguardar se conseguirá vencer a segunda seguida, e não voltar ao perde/ganha instalado até aqui.
 
 
"PACIENCIA É IGUAL Á ESTOQUE. DURA ATÉ ACABAR..."

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440