bola murcha 30/10

bola murcha para o "jornalista" Chico Lang que, após Botafogo x Corinthians saiu disparando idiotices. acusando que "começou o esquema Crefisa. Penalti em cima de Jô e a arbitragem ignorou. Tem coisa por detrás disso. Estão armando para o Corinthians perder o Campeonato. Canalhas". Lamentavel esse procedimento de quem ao invés de exercer jornalismo, exerce fanatismo. Entendemos que Palmeiras e Crefisa devem mover processo e colocá-lo em seu devido lugar.
 
 
bola murcha para o cerimonial de Sport Recife x Junior Barranquilla, da Colombia, pela Sulamericana. Entrada em campo das equipes lado a lado, ambas perfilam-se para a execução dos Hinos Nacionais, quando os primeiros acordes se fazem ouvir. Acreditem, o Hino executado foi o do...Chile.
 
 
bola murcha para o Corinthians que mais uma vez não consegue vencer e vê, cada vez mais, a "gordura" de todo primeiro turno se esvair. Até que desta vez jogou uma partida melhor que as anteriores, mas deu o azar de ver Aranha em tarde inspirada. Primeiro tempo de respeito mútuo, uma bola na trave de cada equipe e uma defesa de cada goleiro, mas com a Ponte Preta mais perigosa em se tratando de ataques. Segunda etapa com o Corinthians mais solto, atacando insistentemente, a Ponte Preta "amedrontada" e encolhida em sua defesa com minimas saídas em contra ataques. E foi aqui que apareceu o goleiro Aranha com grandes defesas e não permitindo ao Corinthians o gol de empate. Ponte Preta 1x0 Corinthians faz a Ponte dar uma respirada e o Corinthians começar a sentir a chegada de adversários. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza conduziu bem a partida tecnicamente mas ficou devendo na disciplina: Guilherme Arana mereceria receber Cartão Amarelo e Jô "escapou" de ser expulso por agressão (com a bola parada) em Rodrigo, momento aliás "na cara" do poste que "se mancou". Bruno Rizzo teve a felicidade de ser salvo pelo goleiro corinthiano, quando não marcando impedimento de pontepretano e  Cassio"quebrando seu galho" com grande defesa na sequencia do lance.
 
 
bola murcha para o Corinthians e por mais um "pequeno detalhe" na rodada: Considerando-se São Paulo e  Santos como mandantes por terem jogado no Pacaembu, foi o unico visitante que perdeu. Os demais ganharam ou empataram...
 
 
 
"O HOMEM QUE JAMAIS ERROU FOI AQUELE QUE JAMAIS FEZ COISA ALGUMA"

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440