Bola cheia 27/11

BOLA CHEIA para Grêmio e Flamengo que seguem com vantagem para as finais da Libertadores e Sulamericana. Jogam fora de casa e as dificuldades serão enormes, especialmente as do Grêmio que sofrerá o que um dia, Emerson Leão e o Atlético Mineiro sofreram em Lanus. É jogo de alto risco e poderemos ter consequencias inimagináveis.
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras 1x1 São Paulo resultado que deu o titulo de Campeão do SUB15 ao Verdão numa partida limpa, bem disputada, muito bem arbitrada, e bem diferente do que se viu em Campinas na final do SUB17. Equilibrio do inicio ao final, chances para os dois lados, e no fim vitoria merecda dos meninos palmeirenses. Um belo destaque a arbitragem de Humberto José Junior que mostrou excelentes condições pra a função, minimos erros, e exatamente ao posto de Campinas pois antecipou-se sempre quando eventuais problemas poderiam surgir, inibindo assim aos mesmos. Primeira vez que o vemos, gostamos demais de seu trabalho, e tomara que possa ser bem orientado pois assim sendo terá carreira promissora.
 
BOLA CHEIA para a Ferroviária que conquistou o título da Copa Paulista "derrotando" a Internacional de Limeira. A Ferrinha conquistou o título mesmo não vencendo seu adversário nas duas partidas finais em que dois empates ocorreram. 0x0 no primeiro jogo e 2x2 no segundo premiaram a equipe de Araraquara pela melhor campanha. A conquista deu o direito da Ferroviaria (por sua escolha) disputar a Série D em 2018 e a Internacional jogará a Copa do Brasil.
 
 
LMENTAVELMENTE ENCERRAMOS AQUI NOSSA COLUNA DA SEMANA, POIS TENDO PRIORIZADO PARA ASSISTIR A PONTE PRETA X VITORIA, E ASSISTINDO A TUDO QUE SE ASSISTIU, CONFESSAMOS NÃO TERMOS DISPOSIÇÃO PARA FALAR DE FUTEBOL E ARBITRAGEM NESTA RODADA. ATITUDE NOJENTA DO JOGADOR RODRIGO EXPULSO AOS 20 MINUTOS DE JOGO, INVASÃO DE CAMPO POR TORCEDORES, JOGADORES FUGINDO PARA O VESTIÁRIO DO ADVERSÁRIO, TORCEDORES COM BARRAS DE FERRO CORRENDO ATRÁS DE JOGADORES, ARBITRAGEM FUGINDO PARA OS VESTIÁRIOS, ALGUNS POLICIAIS FAZENDO SEUS PAPÉIS CORRETAMENTE, OUTROS ABSOLUTAMENTE DESPREPARADOS "AGREDINDO" TORCEDORES QUE PROTEGIAM SEUS FILHOS DA CONFUSÃO, MULHERES, IDOSOS E CRIANÇAS CHORANDO ASSUSTADOS, ENFIM TUDO AQUILO QUE O ESPORTE NÃO PODERIA PROPORCIONAR. 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440