BOLA CHEIA 04/12

BOLA CHEIA para José Roberto da Silva Junior, o Zé Roberto, o Vovô garoto, o ídolo de tantas torcidas, o profissional correto, o homem diferenciado, o futebolista que de 1994 a 2017 honrou suas camisas e sem nunca criar problemas, mas ajudando dentro e fora de campo nas inumeras soluções. Portuguesa Desportos, Real Madri, Flamengo, Bayr Leverkusen, Bayer Munich, Santos, Hamburgo, Al-Gharafa, Grêmio e Palmeiras tiveram o orgulho de tê-lo em suas equipes. Seleção Paulista e Seleção Brasileira fizeram também parte de seu curriculo vitorioso. e por onde passou nenhuma mancha deixou. Valeu Zé, o futebol lhe agradece pelos exemplos deixados. Agora inicia no Palmeiras uma nova função, e como Assessor Técnico certamente obterá o mesmo sucesso.
 
BOLA CHEIA, e muito cheia, para o Grêmio Foot-Ball Portoalegrense o novo Tricampeão da Libertadores da América. Uma aula de futebol apresentado no primeiro tempo, uma equipe brilhantemente montada por Renato Gaucho e que não deu nenhuma chance ao emergente Lanus. Garra, determinação, futebol de categoria, taticamente perfeito, técnicamente numa noite inspirada, no segundo tempo mais se cuidou para não ser surpreendido e levou com méritos totais o tão cobiçado troféu. Parabéns Renato Gaucho, "um treinador improvável" mas que tem mostrado o quanto entende de tática, técnica e de montagem de uma equipe de futebol.
Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver...
                                                                           Parabéns imortal...
 
BOLA CHEIA para o paraguaio Enrique Cáceres, árbitro de Lanus x Grêmio que deu uma aula de como se deve dirigir uma grande final. amoldando o jogo e os jogadores ás suas características e com isto não permitindo excessos, anti jogo e confusões tão normais nestas ocasiões e geralmente pela fraqueza da arbitragem. Não foi perfeito, e isto na arbitragem inexiste, mas mostrou aos nossos árbitros o que é conhecimento, condição, segurança, e enfim, ser um árbitro de futebol.
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras que na quinta feira, no Pacaembú, enfrentando ao Corinthians sagrou-se Campeão da Copa do Brasil SUB20. Venceu a primeira partida no Parque São Jorge, perdeu a segunda no Pacaembu, e nos tiros desde o ponto penal saiu-se vencedor. Arbitragem de Rodriguo Guarizo Ferreira do Amaral de excelente nível e com comando total sobre o ojogo.
 
BOLA CHEIA também para o Flamengo, que na Colombia venceu ao Junior Barranquilla por 2x0 e se garantiu na finalissima da Sulamericana, onde enfrentará ao Independiente da Argentina. E aqui, Cesar, um dos goleiros do Flamengo que não jogava uma partida oficial ha dois anos, foi um dos heróis com defesas importantes e até penalidade maxima defendendo. Foi ele uma verdadeira...muralha.
 
BOLA CHEIA novamente para o Palmeiras, agora no SUB20, que ao derrotar a Ponte Preta no Pacaembú por 1x0 sagrou-se Campeão Paulista da categoria. Fecha-se assim um trabalho extraordinário das divisões de base em 2017, com o clube chegando ás finalissimas do SB11, SUB13, SUB15, SUB17, Copa do Brasil SUB17 e SUB20, sendo Campeão no 11, 15, 20 e Copa do Brasil.
 
BOLA CHEIA para Otero, do Atlético Mineiro que anda fazendo gols de falta em todos os jogos  e decidindo posições para sua equipe. Tem uma maneira toda peculiar de bater na bola e, em alguns aspectos lembra, aos mais antigos, um  meia de nome Romeiro, do Palmeiras e vindo do América carioca, pelas caracteristicas do chute.
 
BOLA CHEIA para o futebol paulista que, bem ou mal, colocou seus três grandes nas três primeiras posições do Campeonato Brasileiro o que demonstra sua superioridade no nível nacional.
 
 
"OTIMISMO É ESPERAR PELO MELHOR,. CONFIANÇA É SABER LIDAR COM O PIOR."

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440