bola murcha 04/12

bola murcha para o Palmeiras que encerrou "onrosamente" sua participação no Brasileiro 2017 levando um "sacode iá-iá" de 3x0 do Atlético Paranaense e, mesmo assim para mostrar a má qualidade das equipes disputantes, (exceto o Grêmio por priorizar a Libertadores) acabou com o Vice Campeonato. Primeiro tempo de dominio atleticano, "aparecendo" várias vezes na cara de Prass e fazendo seus tres gols. No segundo tempo segurou-se mais o Atlético e o Palmeiras teve mais a bola nos pés, porém nem assim levou perigo á meta adversária. Com os demais resultados, e é o que fica na história, é o "grande vice campeão". Arbitragem de Claudio Francisco Lima e Silva, o "Boneco de Olinda", grandão mas sem comando, adorando uma resenha com jogadores, colocando-se de maneira deficiente, marcou bem penalidade contra o Palmeiras (cobrada 4 minutos após pela falta de postura e personalidade perante os jogadores). Deixou de marcar mais uma para o Atlético na segunda etapa, aliás mais penalti que a que marcou. Não é árbitro para jogos difíceis e somente se dará bem em jogos faceis que não necessitem de comando.
 
 
bola murcha para o Santos que perdeu o Vice Campeonato não conseguindo vencer ao rebaixado Avai na Vila Belmiro, para o São Paulo que não melhorou sua posição ao empatar com o Bahia no Morumbi, para a  Ponte Preta rebaixada á Série B, e ao Corinthians (este bem menos) que foi a Recife com time alternativo, mas sai Campeão e com méritos.
 
 
bola murcha também para Atlético Goianiense, Avai, Coritiba, além da já citada Ponte Preta todos rebaixados para a Série B. Observamos, no nosso entendimento que é muito mais fácil não cair, de que subir e a missão dessa gente em 2018 será de grandes dificuldades.
 
 
"NÃO CORRIGIR NOSSAS FALHAS É O MESMO QUE COMETER NOVOS ERROS"

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440