BOLA CHEIA - 19/02/2018

BOLA CHEIA
 
Num primeiro tempo muito bem jogado, Santos 2x0 São Caetano tiveram situações de gol seguidamente nos 15 minutos iniciais, mas os goleiros Vanderlei e especialmente Elton Leite não permitiram que as bolas entrassem em suas metas.  Proximo ao final o Peixe fez 1x0  de forma merecida. Mas logo no inicio da etapa final, com 1 minuto de jogo, a partida praticamente se definiu com o gol de Gabigol, já que a chuva forte atrapalhava melhores ações das equipes e transformou a partida que se jogou na primeira etapa. De qualquer forma foi justa a vitoria santista e acendeu "o sinal vermelho" do rebaixamento para o Azulão. Nenhum trabalho para Vinicius Furlan na partida, pequenas falhas na marcação ou não marcação de infrações de meio campo, porém sem nenhuma interferência. Lances dificeis na lateral de Herman Brumel Vani, mas andou vacilando em impedimentos marcados do ataque do peixe.
 
Aqui se fala de esporte, mas parabéns á Beija Flor, Campeã do Carnaval no Rio de Janeiro, Tuiuti e Mangueira pelas espetaculares mensagens de repudio aos governantes de nosso país. Mostraram com riqueza de detalhes, criatividade, verdade absoluta, e o povo entendeu, o que chamaram de "Brasil Monstruoso". Ao final, Raissa, a Madrinha da Beija Flor assim se pronunciou: " A Beija Flor fez as pessoas cantarem o samba pelo pedido de socorro. As imagens foram muito fortes, um teatro todo retratando o que o nosso país está passando. Foi um grito de socorro, dentro de um "samba-enredo"...  Infelizmente os atingidos não tem e não terão VERGONHA NA CARA e nenhum constrangimento para olhar nos olhos de seus filhos.
 
Nao assistimos toda a partida, mas no que vimos foi o São Paulo uma BOLA CHEIA ao vencer o CSA pela Copa do Brasil por 2x0. E no que vimos foi o São Paulo uma equipe aplicada,jogando excelente futebol, não dando chances ao adversário, e por consequencia classificando-se para a terceira fase da competição. O bom futebol poderá dar novo alento ao Tricolor nas demais em que está envolvido.
 
BOLA CHEIA, e muito CHEIA para nosso Amigo Wanderley Octavio Nogueira Rizzo, o Wanderley Nogueira da Jovem Pan, que na semana "abriu para nós", mas não para a Justiça Americana que ja sabia de tudo, os caminhos da propina via CBF, Ricardo Teixeira e especialmente Andrés Sanches. O depoimento de J. Hawilla é algo assustador e, dificilmente deixará de ter pesadas punições, além de em sendo verdadeiro mostrar definitivamente tudo o que apenas se diz destes dirigentes. Parabens Wanderley, você matou a cobra e mostrou o pau...
 
 
"SOU MADURO O BASTANTE PARA PERDOAR, MAS NÃO SOU  IDIOTA O SUFICIENTE PARA CONFIAR NOVAMENTE..."

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440