BOLA CHEIA - 09/04/2018

BOLA CHEIA
 
E a "Macaca Véia" pela quarta vez sagra-se campeã do Troféu do Interior. BOLA CHEIA e parabéns á Ponte Preta que venceu na final ao Mirassol por 1x0 e com arbitragem normal de Salim Fende Chaves que atualmente necessita melhorar técnicas de arbitragem e buscar melhores posicionamentos em campo.
 
O "gajo" é fera, e se o que importa é marcar gols ninguém o supera como melhor do mundo. Contra a Juventus de Turim voltou a mostrar toda sua categoria dentro da área. Aliás, para quem ainda confunde "pucheta", "virada", "voleio" etc. com a verdadeira BICICLETA que aprenda desta vez. BOLA CHEIA para Cristiano Ronaldo e seu gol de BICICLETA contra a Juventus.
 
E na terça feira foi a vez do Oeste ser a BOLA CHEIA vencendo ao São Bernardo, fora de casa, e conseguir o acesso ao Paulistão 2019 apos rebaixamento a dois anos atrás. Venceu em casa a primeira partida por 2x1, e desta feita no Primeiro de Maio por 3x2. Parabéns ao "ex Itapolis" e hoje Barueri.
 
Mais uma vez, e agora na Libertadores, joga o Palmeiras um primeiro tempo digno dos melhores tempos do futebol brasileiro. Passes, dribles, lançamentos, tabelas na area adversária, enfim tudo que o torcedor gosta de ver. porém toda esta beleza ficou devendo o ato final, ou seja: o gol. 1x0 foi muito pouco para o futebol jogado pela equipe. E no segundo tempo logo de cara faz 2x0 mas na sequencia, mesmo jogando melhor, não repete o mesmo futebol. Sem alguns titulares, se deu bem ao conseguir a segunda vitória na Libertadores, e o que e melhor, sem levar sustos ou precisar de defesas de Jailson. Arbitragem de José Argote, da Venezuela, esteve muito bem durante a partida e até 40 minutos da segunda etapa. Nos cinco minutos finais errou o que não havia errado nos 85 minutos anteriores, inclusive não marcando penalidade máxima, indiscutível, favorável ao Palmeiras.
 
BOLA CHEIA para o Guarani que ao vencer o XV de Piracicaba pela contagem mínima, gol de Ricardinho, está de volta á principal difisão do futebol paulista, e após cinco anos recheados de problemas retorna com méritos totais pela bela campanha. Pena entretanto que seu adversário, o glorioso "Nho Quim" que tinha também méritos para o acesso acabou ficando pelo caminho. Aos dois e ao Oeste nossos cumprimentos...
 
Um resultado excelente e dificil de ser conseguido em campos argentinos, premiou ao Santos contra a forte equipe do Estudiantes pela Libertadores da America. Ta certo que venceu com gol irregular, ta certo que Vanderlei "matou a pau" com defesas impossíveis, mas o que valem são os tres pontinhos conquistados. Primeiro tempo mais igual, mas segundo "retrancado" do peixe, apostando em contra ataques que acabaram não sendo bem aproveitados. Roddy Zambrano foi o árbitro, teve desempenho apenas regular no que lhe cabia, tecnicamente com erros, "esqueceu" o Cartão Amarelo no vestiário, mas o erro fatal foi do Assistente Juan Macias que não viu impedimento absurdamente claro no gol santista. BOLA CHEIA para o peixe...
 
Parabéns Guarani, Campeão Paulista da Série A2. Na finalissima goleou ao Oeste por 4x0 e não deu chance ao adversário. Agora o que se espera é um Bugre forte, ombreando-se aos grandes e deixando mais forte o futebol paulista.
 
BOLA CHEIA para o S.C. Corinthians Paulista legitimo Campeão Paulista de 2018, e com um sabor ainda maior por ter sido contra seu maior rival, e favorito, Palmeiras. Teve a felicidade de marcar seu gol com 1,30 minuto, não se importou após isso que seu adversário fez um "ataque contra defesa" mas sem ter tido nenhuma objetividade. É time "raçudo",  é time "macho", é camisa que não se importa se tem craques ou não. Adapta-se a tudo e vai a cada ano surpreendendo a todos. Seu adversário, acreditou que era mesmo favorito, mas faltou a ele o que o Campeão tem de sobra: a raça. a entrega, a luta. Parabéns Corinthians por mais um titulo, parabéns torcedor corinthiano...
 
Barretos, Atibaia, Capivariano e Portugesa Santista são os classificados na Serie A3. Agora Portuguesa Santista x Barretos e Atibais x Capivariano decidirão os dois finalistas e que subirão á A2 do Paulistão.
 
 
PENSAR É O TRABALHO MAIS DIFICIL QUE EXISTE. TALVEZ POR ISSO QUE TÃO POUCOS SE DEDIQUEM A ELE...
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440