BOLA CHEIA - 16/04/2018

BOLA CHEIA
 
Mesmo não vencendo foi muito bem o São Paulo na Argentina, empatando com o Rosario Central sem gols pela Sul Americana. Defensivamente bem ajustado e com Arboleta jogando muito, nem mesmo a expulsão de Rodrigo Caio ainda no primeiro tempo fez a equipe, defenivamente, se descontrolar. Ofensivamente precisa de se ajustar, vive muito das jogadas de Nene, e levou pouco perigo aos argentinos. Agora basta-lhe uma vitoria no Morumbi para seguir na competição. Uma arbitragem razoável de Vitor Carillo, do Peru, errando para nós na expulsão de Rodrigo Caio, mas acertando na de Carrizo.
 
Atibaia e Portuguesa Santista jogando na casa dos adversários praticamente carimbaram o acesso á Série A2 do Paulistão 2019. O Atibaia jogando em Capivari venceu e convenceu "enfiando" 3x1 no adversário e gorra poderá até perder por dois gols no jogo de volta. Já a Santista foi a Barretos e arrancou um empate por 2 gols e depois de estar perdendo por 2x0, necessitando novo empate para subir no jogo de volta.
 
E na sexta feira mais um Amigo nos deixou. Faleceu José de Souza Teixeira, um BOLA CHEIA. A vida é isso e disso ninguém escapa, e lá se foi um Amigo de anos e com quem na noite anterior de sua morte conversávamos por telefone e cada um defendendo teses para melhoria do futebol. Deus o tenha, Mestre...
 
Muito bom o inicio da molecada santista no Campeonato Brasileiro, cencendo ao Ceará por 2x0 e sem dar maiores chances ao adversário. Enfrentou uma equipe que preocupou-se somente em se defender e quem sabe "achar" uma bola para gol. Não conseguiu e o Santos poderia ter goleado logo na abertura do Brasileiro se não fosse o egoismo de Gabriel. Rodrigo Ferreira arbitrou, teve mais acerrtos de que erros, mas deixou de marcar penalidade máxima, muito clara, a favor do Peixe. Aliás parece que a "novela" vai continuar pois o lance se deu á frente do "poste" que não se manifestou.
 
Parabéns Santos Futebol Clube pelos seus 106 anos de vida. Glórias e tradições espalhadas pelo mundo.
 
E o Timão, Campeão Paulista estreou com vitória no Brasileirão vencendo ao Fluminense por 2x1. Jogo de bastante igualdade, primeiro tempo melhor do Corinthians e fase final com o Fluminense pouco superior. Jogo disciplinado e sem polemicas, bem arbitrado por Anderson Daronco. Inicia assim a equipe paulista com a mesma "mistica" de anos anteriores: marca seus gols próximo ao final de cada tempo de jogo.
 
'AME A VIDA E OS BONS AMIGOS, POIS A VIDA É CURTA E OS BONS AMIGOS SÃO POUCOS..."
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

09390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   09390050
Work:11 3392-5440