BOLA CHEIA - 23/04/2018

BOLA CHEIA
 
E não é que a infelicidade de dois Assistentes acabou por determinar a vitória do Corinthians, na Argentina, por 1x0 contra o Independiente? Num jogo de muita igualdade, muita disciplina, nenhuma confusão entre jogadores, o que não é comum nos confrontos de brasileiros e argentinos, melhor se deu o Timão e trouxe importante vitória na Libertadores e num dia em que, em entrevista, Andrés Sanches diz ao reporter que "sem roubar não se ganha nada". E é por esta razão que abrimos nosso comentário falando da "infelicidade" dos Assistentes. No gol do Corinthians, no nascedouro da jogada, Romero recebe e muito, em posição de impedimento e poucos observam, e no gol anulado do Independiente a posição de quem conclue para gol é absolutamente normal. Destaques feitos que se diga a boa apresentação da equipe, a tranquilidade, e a conquista do resultado positivo. Daniel Fedorczuk, do Uruguai, foi um excelente árbitro na partida, mas prejudicado totalmente pelos Assistentes Carlos Pastorino( gol anulado) e Richard Trinidad (gol de Jadson).
 
Portuguesa Santista e Atibaia são os novos integrantes da Série A2 do Paulistão. Santista eliminou Barretos, e Atibaia eliminou Capivariano. Parabens aos ascendentes para 2019.
 
Nem a festa bonita feita para o retorno do Paraná Clube ao Brasileirão, nem a esperança de um retorno vitorioso sobre o Campeão, serviram para parar o Timão e hoje sim, todo seu exuberante futebol. Paraná Clube 0 x 4 Corinthians não foi um acaso, foi fruto de uma partida como o alvi negro não jogava a muito tempo. Muito irregular o Paraná (equipe em formação) que precisará redobrada atenção para permanecer na Série A. Pericles Bassols não teve, a nosso entendimento, uma arbitragem de bom nivel. Tecnica e disciplinarmente teve falhas, nenhum lance determinante para o resultado final, mas de muitos momentos equivocados.
 
Muito mais pelos tres pontos conquistados que pelo futebol apresentado, novamente não gostamos do futebol do Palmeiras 1x0 Internacional no Pacaembu. Com o Internacional pressionando no inicio de partida e obrigando Jailson a pelo menos três defesas importantes, conseguiu o Verdão equilibrar as ações depois dos 15 minutos e dividir erros e acertos com seu adversário. Na verdade não vem bem o Palmeiras e novamente estando longe do futebol que ainda se espera da equipe. Marcelo de Lima Henrique arbitrou, teve altos e baixos mas em lances absolutamente comuns e não determinantes para o resultado. Neste quesito quem vacilou foi o Assistente Silbert Faria Sisquim que marcou impedimento inexistente de Leandro Damião, e em lance que teve conclusão em gol.
 
 
"APRENDA A DAR SUA AUSÊNCIA, PARA QUEM NÃO VALORIZA SUA PRESENÇA"

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440