bola murcha - 07/05/2018

bola murcha
 
E que tal as arbitragens da Champions League? Viram quantas "lambanças"? Resultados mudados por erros absurdos, uma quantidade de erros determinantes que certamente mudariam o resultado final da competição. Agora faça uma reflexão, coloque lado a lado ao que se ve por aqui, e diga: Existe diferença?
 
E novamente jogando no Itaquerão o Corinthians não consegue vencer, perde para o Independiente, ainda lider, mas "perigosamente" pela combinação de jogos restantes. Iniciou mal a partida, foi dominado totalmente pelos argentinos, não conseguiu impor seu jogo, viu o adversário "marcar forte" e roubando suas saidas de bola armando contra ataques que levavam perigo á meta de Cassio. Assim foi toda primeira etapa com o torcedor querendo acreditar no que via: Corinthians 0x2 Independiente. Veio a segunda etapa, o Independiente "puxou o freio de mão" e cresceu o Corinthians, especialmente após entrada de Pedrinho que começou a "organizar o jogo". Mas se Pedrinho mudaria os rumos da partida o experiente Emerson colocou tudo a perder com uma expulsão infantil. Agora necessita o Timão vencer uma das duas (Deportivo Lara e MIlionarios) para seguir na competiçao. Vctor Carrilo, do Peru, foi um excelente árbitro na primeira etapa, controlando bem o jogo, mas "quando a coisa esquentou" não foi o mesmo e, se nem tanto disciplinarmente, caiu demais em sua produção técnica. Gol dos argentinos( a principio) mal anulado, não houve a penalidadde maxima reclamada pelo Corinthians e correta expulsão de Emerson.
 
Bola Murcha, e mais uma vez, para  violencia entre torcedores por todos vista na cidade de Campinas antes do confronto entre Guarani x Ponte Preta. Infelizmente mais mortes e nada muda. No campo uma grande partida, casa lotada, e vitoria merecida da Ponte Preta por 3x2. A lamentar, repetimos, o comportamento animalesco de "torcedores" que enlutaram o belo futebol jogado por Bugre e Macaca.
 
Mais uma vez o Corinthians decepciona seu torcedor e com uma equipe mesclada de titulares e reservas não consegue vencer ao modesto Ceara em Itaquera. Mesmo com equipe não completa, pelo que representa, e por estar em sua casa de Itaquera, nada justifica o mau resultado obtido. Seu adversário veio para se defender e nada mais, "achou" uma bola aos 8 minutos e fez seu gol,  depois foi uma equipe "assustada" por estar vencendo, nada produziu e somente se preocupou em destrruir. Já o Timão, reafirmando o mau momento não encontrou forças para "virar" a situação, conseguindo apenas empatar a partida, aliás repetimos, um pessimo resultado. Arbitragem de Savio Pereira Sampaio teve como pecado maior a não marcação de penalidade máxima, para o Corinthians, e sobre Pedrinho.
 
Infelizmente o Santos foi a Porto Alegre enfrentar o Grêmio e o que se viu foi um verdadeiro "atropelamento" proporcionado pela excelente equipe de Renato Gaucho. Muito pouco a se dizer, praticamente somente uma equipe jogou, e com certeza as "cornetas" irão soar alto pelos lados da Vila Belmiro. Grêmio 5x1 Santos foi uma goleada que não deixou duvidas e que mostrou a absoluta superioridade gaucha. Arbitrou Pericles Bassols, nada a se destacar, e partida de facil condução.
 
Olá, Sr. Carille: No futebol ganha-se, empata-se ou perde-se e isto faz parte da imprevisibilidade do jogo. É muito bom dar entrevistas com sorrisos largos e abertos recebendo elogios quando se ganha, mas deve-se respeitar toda e  qualquer pergunta feita quando se perde ou empata. Respeite para ser respeitado...
 
 
"QUANDO FALARES, CUIDA PARA QUE TUAS PALAVRAS SEJAM MELHORES QUE O SILÊNCIO"
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

09390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   09390050
Work:11 3392-5440