BOLA CHEIA - 28/05/2018

BOLA CHEIA
 
BOLA CHEIA para as equipes brasileiras na Libertadores da América: Das seis disputantes somente o Flamengo não foi o primeiro colocado de seu grupo. Grêmio, Cruzeiro, Santos, Corinthians e Palmeiras, até aqui, foram os melhores da competição.
 
É mole? Ronaldinho Gaucho, para quem não sabe vive com suas duas namoradas em condominio no Rio de Janeiro. Priscila Coelho e Beatriz Souza são elas e, acreditem se quiserem, estarão se casando "oficialmente" no mês de Agosto. Seria amor ou... dinheiro?
 
Mais uma vez o Palmeiras não comprova sua fama momentânea de "grande equipe" e por pouco não fica fora da sequência da Copa do Brasil empatando com o América por um gol. Muito mal na primeira etapa (tem sido uma constante) viu o adversário bem postado taticamente e em contra ataques levando perigo. Melhorou na segunda etapa, atacou mais, perdeu oportunidades e foi salvo por um gol improvável (pela distancia da cabeçada) de William. Q      ue acontece com essa equipe que não consegue jogar bem duas partidas seguidas? Arbitragem de Jean Pierre Gonçalves de Lima, conduziu bem disciplinarmente a partida e tecnicamente teve erro determinante ao não marcar penalidade máxima, no primeiro minuto de jogo, sobre Lucas Lima. Mais tres situações de área penal, reclamadas pelo Verdão, não aonteceram.Muito bem o Assistente Leirson Martins ao dar como legal o lance do gol dos mineiros.
 
E para quem não acreditava (inclusive nós) aí está o São Paulo supreendendo a todos e provando mais uma vez que ir bem ou mal tem mesmo muito a  ver com as ideias do Treinador. No Santos e no Palmeiras parece que seus comandantes (apesar de bons) não "casaram" com suas equipes, mas no São Paulo Diego Aguirre (muito criticado) fez do Tricolor perdedor um time vencedor. Nesta semana foi a Belo Horizonte e venceu bem ao América e de quebra fechou a rodada dentro do G4. Parabéns ao Tricolor Paulista e que siga jogando esse belo futebol
 
 
"O SUCESSO É UM PROFESSOR PERVERSO. ELE SEDUZ AS PESSOAS INTELIGENTES E AS FAZ PENSAR QUE JAMAIS VÃO CAIR..."
 
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

09390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   09390050
Work:11 3392-5440