BOLA CHEIA - 04/06/2018

BOLA CHEIA
 
BOLA CHEIA mais uma vez para o São Paulo que venceu ao Botafogo por 3x2 e de quebra virou lider ao final da rodada da quarta feira. Aliás líder e invicto e confirmando até aqui o otimo trabalho de Diego Aguirre. Vamos lá tricolor que seu torcedor merece...
 
Novamente uma BOLA CHEIA para o Corinthians que recebeu o America em Itaquera e o venceu pela contagem minima, tranquilizando um pouco mais seus torcedores após a mudança na direção tecnica.Mas não jogou uma boa partida, foi até mesmo dominado em alguns detalhes pelos mineiros com mais finalizações, mais chutes certos, mais escanteios a favor e menos defesas de seu goleiro. Equilibrio nas ações de meio de campo, e com o America lutando até o ultimo minuto, tendo varias oportunidades, mas não fazendo o gol. A vitoria do Timão o reconduz entre os primeiros colocados do Brasileirão recolocando-o na briga plas melhores posições. Grazianni Maciel Rocha fez arbitragem normal, poucos erros técnicos e cartões bem aplicados. Expulsou corretamente a Wesley (aquele) e Luan do América quase ao final da partida.
 
Depois de jogar uma primeira etapa "orrorosa" ( esta é pior que a horrorosa) bem parecida com suas ultimas apresentações,  sem Lucas Lima que "esquentava o banco" e totalmente "pilhado" por uma arbitragem confusa e muito especialmente após o gol do tricolor (1x0) volta na segunda etapa jogando um futebol digno de um time grande, envolve por completo ao São Paulo e acaba vencendo por 3x1. É dificil de se imaginar como que uma equipe de potencial pode ter mudanças de comportamento tão bruscas como as que acontecem com o Palmeiras. E vamos ser coerentes com nossos ultimos comentarios, pois Lucas Lima não foi titular e nada mudou na etapa inicial. Levou um gol a partir de uma irregularidade com Reynaldo cobrando Arremesso Lateral totalmente iregular (cobrou assim oito no total), mas marcou um gol, para nós, com William em impedimento. E Rodolfo Tosty Marques foi mais um arbitro que não nos agradou, querendo mostrar presença mas errando muito e com decisões importantes na primeira etapa, e erradas após o gol tricolor. Faltaram muitos Cartões Amarelos, um deles seria o segundo de Anderson Martins ainda na primeira etapa, e os mais necessarios para Hudson, Edu Dracena e Bruno Henrique além de outros. Ruim tambem a participação do Assistente Vitor Augusto dos Santos, e este não foi a primeira vez que o vimos trabalhando mal.
 
BOLA CHEIA para o menino Rodrygo que na vitoria (tão aguardada) do Santos sobre o Vitória marcou três gols. Ajudou assim a equipe a vencer e "salvou" Jair Ventura ameaçado de demissão.
 
 
"ESSE É O PROBLEMA DAS PESSÕAS QUE SÃO SINCERAS: ACHAM QUE TODO MUNDO TAMBÉM É"

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

9390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   9390050
Work:11 3392-5440