bola murcha - 11/06/2018

bola murcha
 
Depois de alguns bons momentos em jogos anteriores,animando seus torcedores, voltou o São Paulo a não jogar um bom futebol. Lutou muito, exagerou nas faltas, (28 contra 6) teve no Internacional uma equipe que nesta ocasião esteve melhor posicionada em campo, e acabou não saindo de um 0x0 no Morumbi. Mais equilibrio no primeiro tempo. melhor condicionado o Internacional no tempo final e um São Paulo bastante dispersivo. Na verdade teve desfalques que certamente interferiram na atuação da equipe, mas esta é a realidade do nosso futebol onde se joga em excesso, e acaba por desgastar jogadores que são afastados por condição fisica diminuindo a qualidade do conjunto. E para variar, mais uma vez sai de campo vaiado pelos 15.000 torcedores presentes, o que discordamos pela boa classificação da equipe na competição e pelos desfalques apresentados nesta partida. Paulo Roberto Alves Junior( mais um paranaense) arbitrou e foi mais um a não nos convencer quer tecnica, quer disciplinarmente. Não teve erros determinantes e nossa analise é em função de seus movimentos, gestos, e de uma forma geral das tecnicas de arbitragem. Resta aguardar nova oportunidade para uma opinião mais detalhada de sua real condição.
 
bola murcha para Corinthians e Santos que empataram por um gol (resultado normal para um clássico) mas que pela situação atual continuaram a ficar devendo e desagradar seus torcedores. O Corinthians a partir de Osmar Loss já contabiliza cinco jogos e somente uma vitória o que, convenhamos, é pouco demais. O peixe continua se arrastando, tambem desagradando seus torcedores, e colocando a cada jogo em duvida a continuidade de Jair Ventura.
 
Cada vez mais se complica a situação do Corinthians no Brasileirão e de seu Treinador, Osmar Loss na sua direção técnica. Corinthians 0x0 Vitoria foi mais um decepcionante resultado, completando agora com a nova direção seis jogos e uma única vitória. Primeira etapa com algum equilibrio e os baianos surpreendendo, partindo para cima da defesa corinthiana, e segunda etapa com melhoria (relativa) do Timão que teve o gol á sua disposição pelo menos por duas vezes e a "danada" não queria entrar. Destaque-se também que Valter fez algumas defesas dificeis na partida. Pelo que se viu foi um resultado justo, porém péssimo para o Timão. Pericles Bassols não interferiu no resultado mas parlamentou demais, "resenhou" demais na primeira etapa, "guardou" os cartões, e resolveu correr um pouco mais no terceiro terço do tempo de partida.
 
bola murcha e nosso repudio, não para o país, mas para o infeliz ou infelizes austriacos que negaram que se fizesse um minuto de silencio antes de Brasil x Austria e em homenagem postuma á Maria Ester Bueno.
 
Com Lucas Lima titular e Moisés no banco voltou o Palmeiras a ser "uma no cravo e outra na ferradura" e desta vez contra o fraco Ceará, ultimo colocado do Brasileirão. Fez 2x0, achou que ja tinha feito os tres pontos, passou a administrar e acabou levando dois gols e saindo de Fortaleza com um empate muito ruim para suas pretensões. Repetimos mais uma vez que é inacreditavel jogar o que jogou contra o Grêmio e jogar o que não jogou contra o Ceará. Perdeu uma grande oportunidade de "colar" no Flamengo, e tem que se contentar com uma quinta posição. Jean Pierre Gonçalves teve um trabalho bom, poucas falhas técnicas mas ficou devendo Cartões Amarelos. Em nada interferiu no resultado final.
 
bola murcha novamente para o Santos que não consegue jogar uma boa partida, "namora" faz tempo com a zona do rebaixamento, tem a situação de Jair Ventura ainda mais complicada depois de perder para o Internacional, em casa, por 2x1. Será certamente uma semana de muitos protestos de seus torcedores e tudo poderá acontecer. Wagner Magalhães além de erros comuns marcou duas penalidades máximas para nós inexistentes, uma para cada equipe.
 
 
"CADA DIA É UMA  CHANCE PARA SER MELHOR QUE ONTEM"
 
 
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440