bola murcha - 18/06/2018

bola murcha 
 
BOLA MURCHA (em letras maiusculas) para PALMEIRAS, FLAMENGO E UM SENHOR DE AZUL CHAMADO BRAULIO DA SILVA MACHADO que estragou uma partida que era bem disputada, não de grande técnica mas de muita determinação na busca da vitoria de ambas equipes. Palmeiras iniciou melhor e dominou até os 25 minutos da etapa inicial quando reagiu o Flamengo e equilibrou as coisas. E o senhor de azul deixou a partida "solta" sem nenhuma sensibillidade para o que é um Palmeiras x Flamengo. Segunda etapa e novo bom inicio verde, entretanto mais curto que o inicial e maiores ações dos cariocas. Mas a BOLA MURCHA acabou "estourando" no final com socos, tapas e pontapés com todo mundo brigando num clima que foi "esquentando" a cada minuto na responsabilidade do senhor de azul. Escondeu-se em alguns Cartões Amarelos, "afinou" e não expulsou Felipe Melo em pontapé desleal, e fechou sua lambança (depois de expulsar seis jogadores entre titulares e suplentes) determinando 4 minutos de acréscimos e não dando nenhum, terminando a partida, prejudicando aqui ao Flamengo ja que Jailson foi expulso e Moises "virou" goleiro. A BOLA MURCHA tripla se dá em função do triste "espetáculo" no final com todo mundo brigando e acima de tudo ao SENHOR DE AZUL.
 
bola murcha, mais uma, para o Corinthians de Osmar Loss que foi á Fonte Nova, na Bahia, e perdeu para o Bahia pela contagem minima. Não assistimos a partida mas destaque-se que foi esta a setima partida do treinador com uma unica vitória.
 
Alguém ja teve a curiosidade de conhecer a tradução de Loss para nossa lingua? La vai: Loss = Perda, Prejuizo, Desperdicio, Derrota, etc. etc. Mera coincidencia...
 
No final de semana assistimos  Paulista x Guarulhos pela Segunda Divisão e ficamos abismados com a pessima atuação do Sr. Cleber Luis Paulino. Um verdadeiro circo nos aspectos disciplinares, propiciado por quem ou estava lá de má vontade no comando da partida, ou é omisso mesmo.
 
bola murcha para Brasil 1x1 Suiça na primeira participação de nossa equipe na Copa 18. Claro que ficamos todos surpresos pelo resultado final, mas a Suiça não é nenhuma "bala mistura" e fez bem seu papel. Ja nossa equipe, tão badalada  no pré Copa não conseguiu em momento algum ser a equipe que todos diziam "encantados" pelo futebol e que com Tite renascemos para o futebol. Fomos bem, fomos sim, vencemos as eliminatorias folgadamente e com um "pé nas costas", e Tite virou Rei, virou Deus para muitos. Claro tambem que seu trabalho deve ser louvado até aqui, mas em Copa do Mundo o "papo é outro" e lá estão treinadores iguais e até melhores. Vejam que trabalho espetacular de Osório ex São Paulo) em México x Alemanha. Nesta ocasião pode-se dizer que o técnico ganhou o jogo. Surpreendeu a Alemanha com a forma pela qual montou seus contra ataques. Mas nosso papo é Brasil e poderianos aqui estar dizendo que fomos prejudicados pela má arbitragem, e fomos mesmo, mas equipes julgadas imbativeis superam até os erros do apito. Muito ruim a arbitragem de Cesar Ramos, do México, se não pelos lances que decidiram o resutado final, mas por suas inseguras decisões, nostrando que sentia o "peso" da partida. E nos lances decisivos (gol e penalti) por todo o alarde da novidade, que se cobre o mau protocolo de uso do VAR.
 
 
OS OBSTACULOS TE PARECERÃO GRANDES OU PEQUENOS DEPENDENDO SE VOCE É GRANDE OU PEQUENO...
 
 
O BOLA CHEIA TIRA UMAS FERIAS E RETORNA APÓS  COPA DO MUNDO.

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440