DOIS SONHOS...

                                                 DUAS REALIDADES...
 
 
Um jovem residente no interior de São Paulo, outro nascido em Valença, Rio de Janeiro mas residente em Juiz de Fora, dois jovens cheios de sonhos, muita esperança, e que não poderiam imaginar onde iriam chegar.
 
Um deles não conseguiu aprovação na primeira ocasião, mas foi premiado por sua luta, dedicação, vontade de vencer, e por isso recebeu uma segunda chance ganhando até uma bolsa de estudo no ano seguinte.
 
O outro, um ano após teve a barreira de residir em outro estado, e muitos entenderem que não poderia no estado de São Paulo obter condição de participação e diplomação.
 
Mas aquele que já havia no ano anterior premiado o interiorano com a bolsa de estudo, convenceu as opiniões contrárias e aceitou sua inscrição, participação, e diplomação e hoje vibra feliz com suas vitórias.
 
E foi assim que em fins em 1999 os dois questionados por alguns conseguiram atingir a sonhada aprovação,  felizes iniciaram suas carreiras e agora com sonhos mais ambiciosos, afinal agora eram diplomados e não mais os candidatos quando viajavam do interior paulista e mineiro para o estado de São Paulo.
 
E assim o menino do interior, ali com 27 anos, recebia sua primeira missão na nova função, e lá foi ele todo feliz e cheio de orgulho exercer seu primeiro trabalho em São José do Rio Preto. O outro, com 23 anos estreava em trabalho semelhente na cidade de Amparo.
 
Mal sabiam ou poderiam imaginar até onde iriam chegar, e para quem ainda não os identificou, este pequeno resumo é a historia de EMERSON AUGUSTO DE CARVALHO e MARCELO CARVALHO VAN GASSE, os dois jovens sonhadores que hoje estão no patamar maior da arbitragem nacional e mundial. Formados na Escola de Arbitros Flávio Iazzetti, bi mundialistas. (Brasil e Russia) representaram com categoria, dedicação e acima de tudo orgulho, a arbitragem paulista no maior acontecimento esportivo do mundo.
 
 PARABÉNS EMERSON AUGUSTO DE CARVALHO
               
                      PARABÉNS MARCELO CARVALHO VAN GASSE
 
A luta de vocês foi premiada, a luta de vocês mostra a todos que vale a pena ser leal, vale a pena ser decente, vale a pena ser aplicado, e acima de tudo sempre vale a pena sonhar...
 
A Associação de Árbitros da Grande São Paulo presta-lhes esta simples homenagem e juntamente conosco que os formou agradecem nossas amizades.
 
Marilia e Juiz de Fora estão orgulhosos de vocês e permitam-me um pedido ao final: Dêem um abraço todo especial, e nós sabemos porque, em Rodrigo Martins Cintra. Alex Sander da Rosa Lefeu e Abel Barroso Sobrinho.
 
 
Gustavo Caetano Rogério
Julho 2018
 


Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440