bola murcha - 23/07/2018

bola murcha para Santos 1x1 Palmeiras que como resultado para um clássico até se pode engolir, mas para a situação de cada um, e seus objetivos na competição desagradaram fortemente seus torcedores. Um primeiro tempo com Palmeiras melhor (dissemos, melhor, não bem) marcou seu gol e para ele o jogo terminava ai: recuou, trocou passes sem objetividade, "chamou" o Santos que aceitou o convite e veio para cima na segunda etapa. E como a fase santista também é "meio devagar" tropeçou bastante na falta de qualidade, acabou fazendo seu gol que não o tirou do sufoco da classificação, e dificultou mais as coisas para seu adversário que quer estar entre os primeiros mas também "tropeça" no mau futebol. Se não gostamos do jogo, melhor nem comentar Dawson Fernando Freitas, pose de "rei", troca faltas por simulações e simulações por faltas, "domina" jogadores á força com o uso excessivo de cartões (aqui foram 10). Puniu Lucas Lima com Cartão Amarelo mostrando toda sua insensibilidade. Penalidade maxima não marcada para o Santos e falta inexistente de Scarpa na origem do gol de empate santista. Somente no futebol brasileiro pode-se achar razões para o escudo que ostenta...
 
 
bola murcha para o Corinthians que continua o desmanche de sua otima equipe e agora vendendo Rodriguinho (por preço muito menor do que vale) para o futebol do Egito. Quem mais ganhará com tal venda será o Capivariano que é detentor de 40% dos direitos. Não vai demorar muito para novamente começarem as gritas dos torcedores, como em tempos outros. Já passou da hora de seu presidente esclarecer muitas situações, falando de sua equipe, e não desviando as respostas e direcionando-as para as equipes adversárias.
 
 
bola murcha para Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, pelo "assalto" ao São Bento de Sorocaba no jogo contra o Coritiba. Dificil de ser ver tanto "equivoco" numa unica partida. Apesar de tudo o Bentão ainda saiu com um empate do Couto Pereira.
 
 
bola murcha para Sandro Meira Ricci em sua participação no Altas Horas. Parecia um menininho empolgado pelo "doce que ganhou", necessitando aparecer, observações inconvenientes durante o programa, e deixando a todos constrangidos quando fez comentario lamentável dirigindo-se a Leticia Colin.  A expressão facial de Serginho Groismann no momento foi reflexo de como foi infeliz o árbitro na sua necessidade de aparecer...
 
 
bola murcha para Roger Machado que até não é mau Treinador, mas anotem ai: "O seu medo de perder, tira-lhe muitas vezes as oportunidades de vencer".  Se não mudar  vai ficar pelo meio do caminho.
 
 
bola murcha para Chapecoense 0x0 Santos numa partida em que o resultado foi a nota. Equipes deficientes, jogo sem criatividade, quase nenhuma emoção, e que justifica totalmente a classificação até aqui das duas equipes, ou seja, na zona do rebaixamento. Gol dos locais bem anulado e em lance muito dificil para o Assistente Bruno Raphael Pires. Arbitragem de Wagner Reway, sem interferir no resultado, mas também deficiente como o jogo.
 
 
"QUANDO NÃO SE PENSA O QUE SE DIZ, É QUANDO SE DIZ O QUE SE PENSA"
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

09390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   09390050
Work:11 3392-5440