bola murcha - 30/07/2018

bola murcha para a constante troca de Treinadores no Campeonato Brasileiro: até aqui já foram treze "culpados":  Nelsinho Batista (Sport), Marcelo Chamusca (Ceará), Fábio Carille (Corinthians), Zé Ricardo (Vasco), Guto Ferreira (Bahia), Jorginho (Ceará), Abel Braga (Fluminense), Enderson Moreira (América), Alberto Valentim (Botafogo), Fernando Diniz (Atlético Paraná) , Jair Ventura (Santos),  Roger Machado (Palmeiras) e agora Wagner Mancini (Vitória). Onze deles foram demitidos e dois "pediram o boné" após jogadas 16 proxima rodadas na Série A.
 
bola murcha para Neymar que ficou fora da lista dos melhores do mundo.Foram dez os indicados e o brasileiro foi relegado, e convenhamos corretamente. Marta e Vadão no futebol feminino estão entre os indicados, e quem esperava por Tite entre os melhores Treinadores também não o viu entre os melhores. Uma pena Neymar de fora, mas quem sabe possa ele e seu papai fazerem uma correção de rota. Nada contra o craque que é, mas é muita "farra" para um atleta profissional de futebol e esta na hora dele CAIR na realidade e ser exemplo positivo para nossas crianças. Já a nossa Marta merece mais essa indicação e tentará vencer o premio pela sexta vez. E para fechar, felizes ficamos com a indicação de nosso Amigo Oswaldo Alvares, o Vadão. A não indicação de Tite não representou para nós nenhuma surpresa, e achamos que seria precoce sua indicação.
 
bola murcha também para o papai de Neymar pelas absurdas reações quando a reporter Camila Mattoso lhe dirigiu uma pergunta e sobre a existencia de suposta festa na concentração brasileira durante a Copa do Mundo. Não o conhecemos, mas as respostas dadas são coisa de gente de mínima educação e que se acham superiores a tudo, e "donos do mundo". Dizer a ela que a festa foi "com sua mãe" mostrou o que queremos dizer...
 
bola murcha para o Palmeiras que é derrotado novamente no Brasileiro e vai jogando no lixo suas eventuais chances, não de titulo, mas de proxima Libertadores e deixando seu torcedor cada vez mais insatisfeito.  Até que teve bom primeiro tempo, perdeu dois gols feitos e que mudariam a historia da partida, mas uma segunda etapa muito ruim e vitoria do Fluminense por 1x0.mas com gol de origem irregular. É de assustar o pessimo futebol que vem sendo jogado por Scarpa, Lucas Lima, Felipe Melo, William (sacrificado pelo esquema) e Dudu. E não se pode tambem deixar de debitar na conta o trabalho de Roger Machado. Rodrigo D.Alonso Ferreira teve tecnica e fisicamente uma primeira etapa quase que perfeita, mas caiu de rendimento na segunda etapa (mesmo sem comprometer) porém disciplinarmente precisa urgentemente rever seus critérios. Conversou demais e isso acaba despersonalizando o trabalho. No impedimento que originou o gol da partida o débito fica na conta de Alex dos Santos, seu auxiliar. Acertou na expulsão de Dracena na etapa final, mas afinou com Felipe Melo e Junior Dutra. Detalhe: É árbitro formado em São Paulo em 2004, prestou serviços á nossa AAGSP antes de se formar, mas nao teve oporunidades no quadro paulista indo para Santa Catarina.
 
E NEM BEM TERMINAVAMOS COM NOSSO COMENTARIO ACIMA, VEM A NOTICIA: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TREINADOR DO PALMEIRAS. Demorou...
 
bola murcha para Sergio Bernardino que na função de Treinador do Santos no jogo contra o Flamengo aprontou mais uma de suas confusões. Diziam meus avós que "pau que nasce torto, não tem jeito morre torto". Substituindo interinamente  a Jair Ventura, demitido, arrumou confusão e foi expulso. E assim Serginho Chulapa,  o interino, será substituido por um "interino" contra o América Mineiro.
 
bola murcha, novamente, para Sandro Meira Ricci que "abriu o jogo" vergonhosamente numa entrevista confessando ter errado durante a Copa do Mundo, como árbitro de video, na partida entre Inglaterra x Tunisia. Vergonhosamente, pelo fato de dizer que viu a penalidade máxima "mas ficou procurando uma imagem que pudesse dar ajuda á não marcação do árbitro". Não achou, jogo seguiu e nada foi marcado. Aproveitando este gancho perguntamos: "Como seria este senhor enquanto árbitro de campo?..."
 
bola murcha para quem teve 73% de posse de bola, finalizou 30 vezes ao gol adversário(4 certas), cruzou 69 vezes a bola na area adversária e somente acertou 13. Adversário com 27% de posse de bola, 1 finalização certa( penalidade maxima) e 1 errada. Quem ganhou o jogo? O América que chutou uma bola no gol santista venceu por 1x0. Tá feia a coisa pelo lado das praias...
 
 
ESTAMOS TODOS MATRICULADOS NA ESCOLA DA VIDA ONDE O MESTRE É O TEMPO...
 
 
 
 
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro

09390050

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua Luís Mariani, 46, Sala 8 Centro
Mauá,SP   09390050
Work:11 3392-5440