BOLA CHEIA - 13/08/2018

BOLA CHEIA
 
BOLA CHEIA para o São Paulo pela criação do "Caminho dos Idolos" usando uma das rampas do Morumbi. São 99 jogadores homenageados, tipo "Calçada da Fama" e que manterão sempre vivas as imagens de cada um deles. São estrelas com as fotos individuais de cada um eternizando-os merecidamente. Parabéns ao São Paulo que parece estar voltando, dentro e fora o campo, aos seus melhores tempos de Clube, Time e Torcida forte.          Porém critique-se a ausencia de alguns nomes, em detrimento de outros que quase nada fizeram no futebol tricolor.
 
 
BOLA CHEIA para o Cruzeiro que não tomou conhecimento do Flamengo e no Maracanã lotado "enfiou" um sonoro 2x0 ficando com a vaga na mão para seguir na Libertadores. No Brasileirão já não mais se "segue o lider". e ao que parece até o "cheirinho" anda mudando.
 
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras que até aqui na Libertadores segue invicto e nesta semana derrotou ao Cerro Portenho, no Paraguai, por 2x0 com gol de Borja. Depois de um primeiro tempo muito ruim, e das duas equipes, com erros de passe, chutões a esmo, "divididas fortes" e nenhum futebol, voltou o Verdão para o segundo tempo completamente diferente, marcando seu gol logo no inicio e a partir daí tomando conta do jogo.Uma defesa bem postada e ganhando todas pelo chão  pelo alto, meio de campo se alternando e "acalmando" o jogo e o "resto" ficava a cargo de Borja. Gostamos da arbitragem do argentino Fernando Rapallini, muito tranquilo na partida, um unico lance polemico onde não existiu penalidade maxima reclamada pelos locais (bola na mão). Pelo menos nesta partida mostrou uma qualidade de extrema importancia num árbitro de futebol: Não foi em momento algum caseiro. Varias reclamações dos locais, que com outro estilo de arbitragem conseguiriam seu intento foram "tiradas de letra" por Rapallini.
 
 
BOLA CHEIA para o Tricolor Paulista que continua em "estado de graça" e mantendo novamente a primeira posição do Brasileiro. São Paulo 3x1 Sport foi uma importante vitoria visto que pode ordenar aos demais que "sigam o lider..." Não vimos a partida e assim não fazemos analise maior.
 
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras que, com sua equipe totalmente reserva, excessão a Bruno Henrique, depois de um primeiro tempo ruim e pouco inspirado voltou na etapa final jogando bom futebol, tomando conta  do jogo, e completando sua quinta partida sem levar gols, venceu ao Vasco da Gama pela contagem minima. Um resultado importante para uma equipe que "guardou" seus titulares pra a Copa do Brasil. Wilton Pereira Sampaio esteve bem no jogo, mais acertou que errou, faltaram apenas um ou outro Cartão Amarelo. Foi salvo pelo Assistente Leone Carvalho Rocha quando marcou penalidade máxima para o Palmeiras, mudou sua decisão após aceno de posição irregular. Mas este mesmo Assistente errou em gol anulado do  Verdão, marcando impedimento quando a posição era regular.
 
 
"ÁS VEZES O HOMEM MAIS POBRE DEIXA AOS SEUS FILHOS A HERANÇA MAIS RICA"

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440