bola murcha - 20/08/2018

bola murcha
 
bola murcha para a administração do Estadio do Pacaembu e os responsaveis pelo sistema de som. Na ultima quinta feira, e como faz antes de todos os jogos seu locutor informa a escalação das equipes, porém antes de informar coloca no ar o hino da equipe. O jogo era Palmeiras x Bahia e o hino que se ouviu foi o do... Santos FC.
 
 
bola murcha para o senhor Adenor Leonardo Bach que continua com fala bonitinha, filósofo e quase vidente, na convocação da Seleção Brasileira: levar um Sub20 é piada de mau gosto, ou do gosto de algum empresario forte. Nosso país nunca teve tantos goleiros com condição de serem convocados como nos tempos atuais e o "mestre" leva um menino. E nada contra o "menino de 2 metros de altura" mas não precisava ser agora. E o pobre Gabriel Jesus então? "Usado" pelo Treinador na Copa do Mundo para "marcar os laterais adversários" depois de ser o artilheiro da equipe nas Eliminatorias acabou de fora na convocação. Injustiça e não pelo mau futebol que apresentou na Copa, mas sim pelo que o "mestre" lhe mandou fazer em campo.
 
 
bola murcha para o Corinthians que, irregular, volta a perder na sua Arena e desta feita para o Grêmio por 1x0. Até tentava propor o jogo mas chegva até a intermediaria adversária quando, bem marcado,  acabava perdendo a bola e levando contra-ataques. E num desses surgiu o gol gremista que depois administrou ate o final. E a contagem foi minima graças a mais um goleiro corinthiano, desta feita Walter, que fez defesas portentosas. E na arbitragem até que enfim uma sem contestações de Wagner Reway. Jogo facil de ser dirigido, poucas faltas, nenhum lance polemico, e ele conseguiu sair de campo sem ser pressionado por vencedores ou vencidos ou torcedores.
 
 
 
"QUANDO AS PALAVRAS SE TORNAM INSUFICIENTES, O SILÊNCIO É A MELHOR OPÇÃO"
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440