bola murcha - 27/08/2018

bola murcha para narradores e comentaristas do SPORTV que continuam insistindo (escrevemos sobre isto ano passado) em mal informar quem os vê e ouve: Informam que a FIFA entende como bom "60 %" de bola rolando, quando na verdade são "60 minutos". Os 60% seriam... 54 minutos.
 
bola murcha para nosso erro na semana passada: Quem não expulsou Cassio que usou as mãos fora da area foi Grazianne Maciel Rocha e não Raphael Traci que arbitrou São Paulo x Chapecoense. Mas o "buraco" é o mesmo pois Grazianne esteve no apito de  Ponte Preta x GuaranI, foi dominado pelos jogadores, fez muita lambança, e foi um "circo" no Moisés Lucarelli. Teve de tudo no derby campineiro e "apenas" duas penalidades maximas não marcadas para a Ponte Preta.
 
bola murcha para Corinthians e São Paulo que na rodada do meio de semana não conseguiram vencer seus adversários. O Corinthians ao perder do Fluminense por 1x0 completou sua quarta partida sem vitoria e vai se afastando dos primeiros. O Tricolor tambem perdeu uma grande oportunidade de somar mais tres pontos contra o ultimo colocado do Brasileirão, o Paraná, empatando por um gol.
 
bola murcha nesta semana para José Maria Marin que foi condenado a quatro anos de prisão pelos atos cometidos enquanto dirigente. Mas, o que leva o ser humano bem posicionado na vida pessoal e profissional a ter desvios de conduta como a de Marin (e outros). Ganancia? E a humilhação, o fim de vida jogado no lixo, a tristesa e o sofrimento de uma familia, valem a pena? Lamentavel, mas com 86 anos poderá viver seus ultimos dias numa prisão.
 
bola murcha para o uniforme do Internacional na partida contra o Palmeiras. A cor cinza confundia-se com o verde usado pelo Palmeiras, dificultado para quem jogava, quem arbitrava, e quem assistia. Voltou o Palmeiras na segunda etapa com uniforme branco e as coisas melhoraram.
 
 
" A PREPOTÊNCIA TE FAZ FORTE POR UM DIA, A HUMILDADE PARA SEMPRE..."
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440