bola murcha - 10/09/2018

bola murcha
 
bola murcha para o Corinthians que novamente leva uma "sapecada" no Brasileirão, demite seu Treinador, e "cinco minutos depois" já anuncia Jair Ventura. E o seu Presidente, que desde a saida de Carille garantia a todos que Loss seria o responsvel pela equipe até o final do campeonato afinou, e mandou dirigente (Duilio) anunciar a demissão de Loss. Será que "cinco minutos" são suficientes para uma nova contratação, ou a coisa já era tratada sigilosamente? Se isto aconteceu é má fé de Andres Sanches e falta de ética de Jair Ventura.
 
bola murcha mesmo pois no Ceará deixou de levar uma goleada, no primeiro tempo, e foi salvo mais uma vez por seu goleiro Valter, como ja vinha sendo por Cassio. Motivados pela vitoria sobre o Flamengo o Ceará foi para cima do Timão, dominou completamente a partida, perdeu gols incriveis, mas até gol de goleiro marcou (Everson) em cobrança de falta. Melhorou o Corinthians na segunda etapa e quase chega ao empate, mas a ineficiencia atacante foi detalhe marcante em mais uma derrota. Rodolpho Toski Marques arbitrou e dentro da normalidade.
 
bola murcha para o Santos que mesmo jogando contra uma equipe praticamente reserva do Grêmio não conseguiu um bom resultado, empatando por 0x0 no Pacaembu. Partida de poucas alternativas, poucos momentos bons de cada uma das equipes e ao final o "oxo" acabou sendo ruim para os dois. O Santos em posição intermediaraia, e o Grêmio perdendo chance de se aproximar dos líderes. Arbitragem de Wilton Pereira Sampaio com erros e acertos, deixou de aplicar cartões amarelos necessários, e deixou de marcar penalidade maxima para o Peixe o que, em tese, poderia lhe dar a vitória.
 
 
ESTÁ VIVO?  ENTÃO CUIDE DA SUA VIDA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440