BOLA CHEIA - 17/09/2018

BOLA CHEIA
 
 
BOLA CHEIA para o Corinthians que jogando contra o Flamengo, no péssimo gramado do Maracanã, defendeu-se por noventa minutos, deu chutão a vontade, quase não chegou ao gol adverário, teve Cassio novamente fazendo milagres mas vale o que conseguiu: 0x0 deixa tudo em aberto para o segundo jogo em São Paulo. Conseguiu aliás o que muitos achavam impossível pelo mau momento que vive, e não será nenhuma surpresa pelo que representa estar na final e até ser o Campeão.
 
 
BOLA CHEIA para o Ceará que vem empreendendo uma bela reação e já fora do Z4. Empurrado por sua grande torcida e motivado pelo seu folclórico (mas bom) Treinador Lisca.
 
 
BOLA CHEIA para o Corinthians que em Itaquera derrotou o Sport por 2x1, e com gol marcado nos minutos finais. Não fez novamente uma grande partida, enfrentou uma equipe debilitada na competição, mas a vitoria acaba por aliviar toda a pressão existente. Rodrigo D' Alonso Ferreira foi um bom árbitro, tecnicamente quase nada errou, marcou com acerto penalidade máxima para o Sport, mas fica sempre devendo Cartões Amarelos, o que necessita corrigir. Segura demais e "os solta" quando os jogos se aproximam do fim.E bom árbitro e melhorará ainda mais se mudar seus critérios oara aplicação dos cartões.
 
BOLA CHEIA para a visita do menino cego, Nickolas, que assiste todos os jogos do Palmeiras, levado por sua mãe que a ele narra os lances das partidas. Convidados pelo clube tiveram como ponto de alta emoção quando ele e sua mãe entrraram em campo e foram recepcionados por todo o grupo. Felipão o levava pela mão e apresentava um a um todos os jogadores e a emoção tomou conta de todos. Parabéns pela iniciativa, parabéns Felipão.
 
 
OS SENTIMENTOS VERDADEIROS SE MANIFESTAM MAIS POR ATOS QUE POR PALAVRAS...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440