bola murcha - 17/09/2018

bola murcha
 
 
bola murcha para o Palmeiras que não conseguiu, dentro de casa, vencer ao Cruzeiro pela Copa do Brasil necessitando vencer a segunda partida por dois gols de diferença no Mineirão. A bola murcha é pelo mau resultado obtido, pois no futebol "quando a bola não quer entrar" joga-se um dia inteiro, e mesmo não jogando tudo o que pode mandou duas bolas no travessão, teve em Fábio um goleiro de grandes defesas, além da polemica final, mas infelizmente falhou logo de inicio na marcação e levou o gol mineiro. Partida muito aguerrida com o Palmeiras propondo o jogo mas errando passes, seu meio campo não construia, o adversário se defendia e fazia contra ataques de perigo. Melhorou  o Verdão na segunda etapa, "martelou" a defesa azul mas a bola insistia em não entrar. E no final a "lambança" de uma arbitragem despreparada invalidando gol legal que mudaria o rumo da segunda partida. Wagner Reway confirmou, pelo menos para nós, que é árbitro totalmente despreparado, permitiu reclamações noventa minutos, paralizou demais a partida, gesticulou em excesso, e no final fez a lambança maior. Perguntamos como pode Reway ("nada"  na tradução ingles/português) estar ostentando o escudo maior da arbitragem?
 
 
bola murcha para a utilização do AV no Brasil que, se pelo protocolo ou não, tem trazido mais polemica que legitimação de resultados no nosso país. Desde a primeira utilização (em Pernambuco) recebe mais criticas que elogios. Nosso entendimento é de que "o tal protocolo de utilização" está totalmente equivocado, os árbitros estão despreparados para tal, e a polemica será cada vez maior.
 
 
bola murcha para o Corinthians, que foi bola cheia pelo resultado obtido contra o Flamengo, mas o que verão na sequência é algo assustador para uma equipe que tem uma das camisas mais fortes do futebol brasileiro:

Chutes a gol                                  Fla 21                       Cor 3
Posse de bola                               Fla 67%                    Cor 33%
Escanteios                                    Fla 12                       Cor 0
Cruzamentos na área                   Fla 49                       Cor 1
 
 
bola murcha para o time alternativo do Palmeiras que não conseguiu vencer ao irregular Bahia e colocar o Verdão coladinho nos líderes. E bem verdade que não perdeu e fez sua decima partida seguida sem perder, mas o futebol jogado deixou muito a desejar, e se considerarmos os bons resultados que tem conhecido com seu segundo time. Jogou um mau primeiro tempo, melhorou na etapa final, voltando a jogar o que jogava anteriormente somente nos quinze minutos finais e com as entradas de William e Dudu.  Herber Roberto Lopes não teve grandes erros mas arbitrou com certa displicencia, parecendo querer ser maior que o jogo. Sem problemas técnicos mas disciplinarmente fez "vistas grossas", não para violencia que não houve, mas para "cera", simulações e reclamações.
 
 
 
É TANTA FALSIDADE, QUE DEPOIS DE UM TEMPO A VIDA NOS FAZ ACREDITAR QUE CAMINHAR SOZINHO NEM SEMPRE É RUIM...
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440