bola murcha - 24/09/2018

bola murcha
 
 
bola murcha para a VARgonha que foi a expulsão de Dedé em Boca x Cruzeiro. Foi a coisa mais ridicula que ja vimos numa partida de futebol. Árbitro paraguaio de campo, árbitro paraguaio de video, e nosso país cada vez mais "forte na Conmebol", que aliás tem sua sede no Paraguai... Por te conhecermos bem, fica a pergunta:  Que papel voce faz aí Seneme?
 
 
bola murcha para o São Paulo que não soube aproveitar-se por jogar no Morumbi, contra uma equipe intermediária de muitos altos e baixos, vacilou  num momento importante da competição e agora se obriga a "secar" perseguidores. São Paulo 1x1 América acabou sendo espelho fiel da partida. Primeiro tempo com São Paulo pouco melhor, cresceu nos dez minutos finais e conseguiu seu gol. Ja na segunda etapa preferiu tentar administrar a vantagem de um gol ao invés de tentar "matar o jogo" e não se deu bem. Com isso melhorou o América e começou a ameaçar o tricolor ate conseguir o gol de empate, e por pouco não saiu com uma vitoria inesperada do Morumbi. Wilton Pereira Sampaio não teve maiores problemas, mas ficou devendo o segundo Cartão Amarelo para Arboleda, e a consequente expulsão na segunda etapa.
 
 
bola murcha novamente para o Corinthians que, de novo em Itaquera, não consegue vencer novamente. É certo que o Internacional vive um otimo momento, está mais acertado como equipe, mas em se tratando de Timão e sua força, sempre se pensa em vitoria. Internacional 1x1 Corinthians foi uma partida de muita igualdade, melhor o alvi negro no inicio, e equilibrio quase depois no jogo todo. Poucas oportunidades de gol e muitas ações nas intermediarias e meio campo. Atente-se porém que teria vencido a partida, em tese, se não existisse a validade do gol visitante em impedimento. Eduardo Aquino Valadão conduziu a partida regularmente, errou em situações de meio campo e teve a infelicidade do erro de seu Assistente Leone Carvalho Rocha na validação do gol colorado.
 
 
SEJA SÁBIO POR QUERER SABER MAIS E NÃO POR DEMONSTRAR QUE SABE...
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440