BOLA CHEIA - 08/10/2018

BOLA CHEIA
 
 
BOLA CHEIA para o torcedor santista que foi a Vila Belmiro dar incentivo ás "sereias" no primeiro jogo da final do Paulista Feminino. Santos 1x0 Corinthians teve a presença de 13.867 torcedores. Foi o maior publico na Vila em 2018, superando o anterior de Santos x São Paulo (masculino) pelo Campeonato Brasileiro em 16 de setembro, com 13.488.
 
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras que depois de 17 anos volta a se classificar para uma Semifinal de Libertadores ao vencer, sem sustos,  ao Colo Colo no Allianz Park por 2x0. Partida absolutamente tranquila para o Verdão nos noventa minutos, jogando com a facilidade da primeira vitoria, sem muito se expor e sem correr maiores riscos. Tocou mais a bola do que agrediu, chutou a primeira bola no gols aos 36 minutos com Dudu, e fez um golaço, sofreu um ataque (o unico) logo a seguir com grande defesa de Weverton. Na segunda etapa foi seguro e tranquilo, novamente dominou as ações e poderia até ter feito uma goleada, mas optou por poupar-se e sair somente em contra ataques. Vilmar Roldan mostrou que já não é mais o mesmo árbitro do inicio de carreira, e apesar de não ter tido nenhuma interferência, muito mais administrou situações técnicas, e principalmente as disciplinares "segurando" cartões.
 
 
BOLA CHEIA mais uma vez para o Palmeiras especializando-se em quebrar tabus, e na rodada do Brasileirão não foi diferente. Escalando apenas quatro titulares, venceu ao São Paulo por 2x0 no Morumbi onde não vencia a pouco mais de 16 anos, e de quebra "espantou" ao Tricolor dos lideres da competição. Inicio de jogo "pilhado", muitas faltas, arbitragem insegura, e pouco futebol até os primeiros trinta minutos Aí acontece o gol palmeirense e tudo muda com o Verdão passando a tomar conta da partida e nada permitir ao adversário. Defesa ganhando todas, meio campo destruindo e armando contra ataques, e mais gols poderiam acontecer. Em resumo uma grande vitoria palmeirense em momento importante, e uma derrota que pode ser determinante para o São Paulo. Wilton Pereira Sampaio sempre que o jogo "engrossa" ele "afina", teve erros e acertos mas como FIFA não poderia nunca fazer o que fez, tendo dois erros absurdos no mesmo lance: Se não marcou interferencia de Deyverson na devolução de bola do goleiro Sidão, o que deveria ter feito, "se fez de morto" na sequencia não expulsando o goleiro que usou as mãos fora de sua area. E as coisas andam ruins para a "familia Sampaio" já que na rodada anterior seu irmão Savio Pereira Sampaio foi "rebaixado" para a Série B.
 
 
BOLA CHEIA para o Santos, Campeão Paulista Feminino de 2018. Depois de vencer a primeira partida na Vila Belmiro, foi a Arena Itaquera e empatou por dois gols com o Corinthians levando o titulo pela quarta vez. Parabéns ás "Sereias da Vila" por mais este sucesso.
 
 
BOLA CHEIA para Grêmio e Palmeiras que chegaram ás Semifinais da Libertadores da América. Agora serão dois jogos de "cachorros grandes", o Grêmio contra o River Plate e o Palmeiras contra o Boca Juniors. É evidente que se torce pela vitoria dos brasileiros, mas, se não acontecerem suas campanhas merecem aplausos.
 
 
SEM ESPERAR NADA DE NINGUÉM, SE VIVE BEM MELHOR...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440