bola murcha - 22/10/2018

bola murcha
 
 
bola murcha para Linense e Santo André, Audax e Batatais, Rio Branco, Marilia, Barbarense, Manthiqueira, Matonense e Mogi Mirim que cairam de suas divisões e estarão, respectivamente, nas Séries A2, A3 e Segunda Divisão em 2019. Será que voltam?
 
 
bola murcha para o troca-troca de técnicos no Brasileirão. Até aqui as 20 equipes já dispensaram 24 e  somente 4 mantiveram os mesmos desde o inicio: Internacional, Grêmio, Cruzeiro e São Paulo. O Sport tem o recorde de trocas: Nelsinho Batista, Claudinei Oliveira, Eduardo Batista e Milton Mendes, e com uma curiosidade; dispensou Pai e Filho (Nelsinho e Eduardo).
 
 
bola murcha novamente para o São Paulo que perdeu "o norte" definitivamente e completou sua sexta partida seguida sem vencer. Nem mesmo o torcedor está acreditando mais e nem ao estádio foi. Partida "morna" de jogadas unicamente de intermediária a intermediária, Atlético trocando passes e parecendo satisfeito com isso, mas errando em algumas saidas de bola e colocando em perigo sua meta. São Paulo sem a posse de bola parecia atordoado em campo, sem criatividade para atacar. Mudaram as coisas no terço final com a entrada de Nene (deu qualidade ás jogadas) e por pouco não marca e vence o jogo. Aliás chegou até a marcar mas o assistente Cleberson Leite marcou um impedimento inexistente no inicio do lance, mas a grande chance foi no final do acréscimo e perdida pelos paranaenses. Péricles Bassols fazia muito boa arbitragem, com comando total sobre os jogadores e somente acertos, mas nitidamente "balançou" após o gol "anulado" e cometeu varios erros.
 
 
bola murcha para algumas decisões em Sport X Vasco da Gama. Gol impedido, gol validado e depois anulado, penalidade maxima não marcada, independentemente de erros ou acertos, muita confusão no final. Sabem quem foi o árbitro? O mesmo que comandou o AV (Arbitro de Video) na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro...
 
bola murcha para o terceiro Cartão Amarelo de Mayke, por retardar cobrança de Arremesso Lateral, que o tira da partida contra o Flamengo e também para Lucas Lima que recebeu o Cartão Amarelo, o terceiro que o tira também contra o Flamengo, por persistir em cometer faltas. Estes relatos são de André Luis Freitas Castro na sumula da partida, mas vejam a realidade do que aconteceu: Mayke recebeu por retardar cobrança de falta e não de Arremesso Lateral, e Lucas Lima quando recebeu não foi por persistir em cometer faltas: era sua segunda na partida. Detalhes, pequenos (?) detalhes...
 
 
"A GRATIDÃO É O UNICO TESOURO DOS HUMILDES"
 

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440