BOLA CHEIA - 12/11/2018

BOLA CHEIA
 
 
BOLA CHEIA para o Corinthians que, mesmo não jogando uma grande partida, mesmo não vencendo ao São Paulo, mesmo ainda correndo riscos de rebaixamento, mesmo jogando com um a menos toda segunda etapa, mesmo sendo prejudicado pela pessima arbitragem conseguiu, na base da superação, na raça e no coração um resultado merecedor de elogios. Certo também que seu adversário foi uma equipe pífia, incompetente e demonstrando claramente problemas de relacionamento nem o empate mereceu e numa partida em que era sua obrigação vencer, pelo momento do adversário e por sua posição na tabela. Corinthians 1x1 São Paulo para nós não foi resultado justo e foi jogo de varios momentos ruim. Mas falando-se em coisa ruim ninguem ganhou do Sr. de Amarelo que também participou. Rodolpho Toski Marques é mais um de "escudo grande" mas apito pequeno. Vamos aos detalhes: Logo aos 9 minutos quase foi "expulso" por Jair Ventura que o desautorizou, berrou, afrontou, ofendeu e nada aconteceu. Em lance dificil desta vez errou novamente, mas na responsabilidade maior do "poste" Leonardo Zanon que não viram Jean defender uma bola dentro da meta. Não marcou penalidade máxima indiscutivel sobre Romero (acreditem, não simulou), expulsou Araus mas sem se dar conta que já tinha Cartão Amarelo e assim o fez após pressão dos tricolores e para finalizar as besteiras deixou de expulsar Tiaguinho por pontapé desleal em Jucilei. ALGUÉM SABERIA NOS EXPLICAR COMO CONSEGUIU O POSTO DE FIFA?
 
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras que estará na finalissima de todas as Divisões de Base do futebol paulista, conforme abaixo:
SUB 11   Palmeiras x São Paulo
                SUB 13   Palmeiras x São Paulo
                        SUB 15   Palmeiras x São Paulo
                                  SUB 17   Palmeiras x São Paulo
                                           SUB 20   Palmeiras x Corinthians
       Parabéns também ao São Paulo, que estará presente em quatro finais.
 
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras que mesmo não vencendo ao Atlético Mineiro no Horto conseguiu manter sua invencibilidade, manter  a diferença favorável de pontos sobre o Internacional, ver o Flamengo no dia anterior perder para o Botafogo, e tudo isto com um simples empate em um gol. Não jogou seu melhor futebol, viu um adversário pressionado por seu torcedor e em nada se aproveitou. Desde o inicio foi o Galo a propor jogo, apesar de Guerra perder gol feito, e tentar alguns contra ataques que aqui não deram maior resultado. Voltou melhor na etapa final, atacou mais mas chutou pouco a gol até que os locais fizeram seu gol, aliás um belo gol de Elias. Sfreu o gol, deu uma acordada, e através de penalidade maxima, que existiu, fez numeros finais na partida. Wilton Pereira Sampaio desta vez não complicou, teve minimos erros, marcou bem penalidade máxima sobre Dracena e não teve nenhum erros que interferisse no resultado final. Seu Assistente Bruno Raphael Pires andou vacilando ao marcar dois impedimebtos não existentes do ataque verde.
 
 
BOLA CHEIA para Rogério Ceni que traz o Fortaleza de volta á Primeira Divisão Nacional, e de quebra com o Titulo de Campeão Brasileiro da Série B. Parabéns a ele que certamente poderá agora  alçar voos mais altos.
 
 
FELIZ É AQUELE QUE VE A FELICIDADE DOS OUTROS SEM TER INVEJA...

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440