BOLA CHEIA - 03/12/2018

BOLA CHEIA
 
BOLA CHEIA para o Sub20 do São Paulo, Campeão da Supercopa ao vencer o Palmeiras na decisão dos tiros desde o ponto penal. Na primeira partida venceu por 4x3 no Morumbi, e na segunda perdeu do Verdão por 2x1. Foi mais feliz na decisão por penais e ganhou o direito de disputar a Libertadores Sub20 em 2019. Assistimos a segunda partida e gostamos do trabalho de Marcio Henrique de Gois, bem tecnicamente e muito atento disciplinarmente.
 
BOLA CHEIA para a Itapirense que vencendo ao Elosport pela contagem minima sagrou-se Campeão Paulista do Sub20, Segunda Divisão.
 
BOLA CHEIA para o Votuporanguense, Campeã da Copa Paulista de 2018, enfrentando na final a equipe da Ferroviária em Araraquara.  Repetiu-se o resultado da primeira partida (1x1) e a vitoria e título veio na Decisão através tiros desde o ponto penal (5x4). Uma final repleta de emoções, igual na primeira etapa e superioridade da Ferroviaria na segunda, mas sem conseguir o segundo gol. Como parte da premiação o Votuporanguense disputará a Copa o Brasil de 2019 e a Ferroviária jogará a Série D do Brasileiro no mesmo ano. Bola Cheia para a arbitragem de Vinicius Gonçalves Dias Araujo com um trabalho digno de elogios, auxiliado por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli.
 
BOLA CHEIA para o Palmeiras que fechou sua participação no Campeonato Brasileiro com mais uma vitória, superou a Academia de 1973 de Leão, Eurico, Luis Pereira, Alfredo e Zeca, Dudu e Ademir, Edu, Leivinha, Cesar e Nei como time base, e completou nos 3x2 frente ao Vitória a marca de 23 partidas sem derrota. Um resultado legitimo pois dominou ao Vitória o jogo todo mas em ritmo de fim de festa, sem o mesmo empenho das partidas anteriores porém respeitando ao adversário que aliás lutou muito dentro de suas possibilidades, mas com total lealdade. Arbitrou o "gordo" Heber Roberto Lopes pegando uma partida de facil condução, sem indisciplinas, mas com dois erros determinantes: Não marcou penalidade máxima sobre Deyverson, e marcou uma contra o Verdão com a falta acontecendo fora da área. Acabou não interferindo no vencedor da partida, mas se continuar arbitrando precisa cuidar de sua parte física.
 
BOLA CHEIA para o Atlético Paranaense com uma excelente campanha e que culminou com vitória frente ao Flamengo, no Maracanã, Bahia e Ceará que tiveram momentos de otimo futebol, e Chapeoense que, pelo menos na ultima rodada tirou o peso do rebaixamento ao vencer o São Paulo, com recorde de publico na Arena Condá.
 
 
"O TEMPO DEIXA PERGUNTAS, MOSTRA RESPOSTAS, ESCLARECE DÚVIDAS, MAS, ACIMA DE TUDO, O TEMPO TRAZ VERDADES"

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440