bola murcha - 03/12/2018

 
bola murcha
 
bola murcha para as noticias relativas a volta de Fabio Carille ao Corinthians. Seja de quem for, um verdadeiro desrespeito ao atual Treinador, Jair Ventura, e que mostra bem em que nivel se dirige futebol no nosso país. Nenhum respeito ao profissional, ao homem, e até mesmo a seus familiares.
 
bola murcha, de novo, para a famigerada Conmebol que marcou a decisão da Libertadores da América para o Santiago Bernabeu, na Espanha. Nada a ver com América do Sul, nada a ver com futebol argentino, um tapa na cara dos torcedores, especialmente os sessenta e seis mil que pagaram para assistir ao jogo cancelado no Monumental de Nuñes, e que não terão como ir assistir a final. Mais uma vergonha para a América do Sul.
 
bola murcha para o Santa Cruz, do Recife, que na decisão do pernambucano Sub20, contra o Porto, de Caruarú, perdeu por 3x2 e no final propiciaram covarde agressão do árbitro Tiago Nascimento dos Santos. Mas o fato trouxe também a corretissima decisão da Federação Pernambucana, decidindo que o Santa Cruz ficará fora do estadual em 2019. Que tal a FPF também excluir da Copa São Paulo de Juniores?
 
bola murcha, infelizmente, para Paraná, Vitória, Sport e América que se despediram da Série A, sendo rebaixados, e agora terão de enfrentar um longo ano de dificuldades não somente técnicas, mas também de ordem financeira na Série B, com cotas infinitamente menores de TV e CBF.
 
bola murcha para Vasco e Fluminense, "grandes" do futebol carioca que sofreram até a rodada final com o fantasma do rebaixamento. São equipes tradicionais e "de peso" no futebol nacional que não poderiam nunca estarem na situação que vivem dentro e fora do campo. Já é hora de acordar...
 
bola murcha ao Corinthians que teve um dos piores anos de sua história, fez sofrer demais seu torcedor, e por muito pouco acabou se mantendo na divisão maior. Aqui também ja passou da hora de seus dirigentes "tomarem vergonha" e realmente cuidarem do seu Clube e não de seus interesses pessoais.
 
bola murcha, para finalizar, ao São Paulo que também mostra problemas diretivos, de ordem diferente do Timão, mas que ja faz tempo não ganha mais nada. Curiosamente tem um CT de Base em Cotia que tem revelado inumeros jovens que ate mesmo antes de jogarem no profissional já são negociados com o exterior. Sua direção necessita se decidir: ou aproveita os craques que surgem na base, ou vira simplesmente um "balcão de negócios", e machcando cada vez mais seu torcedor.
 
 
"SUPERAR É PRECISO. SEGUIR EM FRENTE É ESSENCIAL. OLHAR PARA TRÁS É PERDA DE TEMPO. PASSADO SE FOSSE BOM SERIA PRESENTE..."

Fale Conosco

Segunda a Sexta - 09:00 as 18:00
Sáb. e Dom. - 07:30 as 13:30
11 3392-5440
aagsp@aagsp.com.br
Obrigado por sua visita
Volte Sempre
  

Associação de Árbitros da Grande São Paulo

Rua do Bosque, 1904

01136001

11 3392-5440

photo AAGSP - Associação de Árbitros da Grande SP
Work:
Rua do Bosque, 1904
Mauá,SP   01136001
Work:11 3392-5440